Dicas de especialista para adolescentes que trabalham

Parabéns – você está prestes a começar seu primeiro emprego (ou seu segundo ou terceiro). Nervoso? Com medo de que você não saiba o que fazer? Acalme-se. Seu chefe fará com que você saiba como fazer seu trabalho.

Esse não é realmente o seu maior problema de qualquer maneira. Você deveria estar mais preocupado em saber como ser um bom funcionário. É improvável que seu chefe lhe ensine sobre isso.

Se você é um adolescente a ponto de começar o seu primeiro emprego, este artigo pode ajudá-lo a obter sucesso em seus futuros empregos. Empresas famosas como Caixa, Correios, e outras contratam anualmente adolescente, portanto fique atento!

Dicas para adolescentes que trabalham

Na semana passada, meu marido e eu fomos a uma mercearia. O caixa que telefonou para nosso pedido era um estudante do ensino médio, provavelmente entre os 16 e os 18 anos de idade. Não conseguimos entender uma palavra que ele falou porque ele estava murmurando. Nossa resposta a tudo o que ele disse foi “o que?” Tenha em mente, meu marido e eu temos uma boa audição.

Primeiro Emprego

É possível que não se possa dizer o mesmo para alguns outros clientes, uma vez que a mercearia está localizada perto de duas grandes comunidades de aposentadoria. Muitos dos clientes da loja eram idosos. Nem todos os idosos têm problemas de audição, mas muitos fazem. E nem todos os adolescentes murmuram quando falam, mas muitos fazem! Se você quiser, você pode resmungar com seus amigos e murmurar com seus pais, mas fale claramente aos seus clientes.

Não interrompa alguém no trabalho

A menos que você precise dizer a ele ou ela algo extremamente urgente. Anos atrás, trabalhei em uma biblioteca pública onde um dos meus deveres de trabalho era supervisionar os funcionários adolescentes.

Esta foi a primeira experiência de trabalho para muitos deles e, portanto, levei meu trabalho de supervisão muito a sério. Eu precisava certificar-me de que eles entendiam o comportamento adequado no local de trabalho, não só porque afetou como eles fizeram seus trabalhos na biblioteca, mas porque eu esperava que eles aprendessem algo que os ajudaria no futuro.

Um garoto, Joe, constantemente me interrompeu enquanto estava sentado. Cada vez que isso aconteça, pacientemente sabe o que é pra esperar para falar comigo até terminar. Isso aconteceu uma vez e outra vez até que eu não pude aguentar mais. Eu já quis dizer um Joe: “Por favor, não me interrompa a menos que meu papel é bem-vindo!” Funcionou.

Como se vestir no trabalho

Muitas pessoas, entre adultos, estão confusas sobre o que vestir para o trabalho, ou o que não usa. É por isso que às vezes pensamos que é mais fácil de usar. No entanto, esse é o caso de apenas alguns trabalhos. Outros terão um código de vestimenta muito rigoroso, que também tira uma decisão das suas mãos. Muitos empregadores simplesmente criticam que você “se veste adequadamente”.

Primeiro Emprego

Acesse: https://twitter.com/fl153767/status/894932250814545920.

O que significa isso, afinal? Vestuário casual geralmente é bom para a maioria dos trabalhos que os adolescentes mantêm. Geralmente, jeans e camisas, shorts e camisetas, estão bem. Certifique-se de que suas roupas estejam limpas e seus jeans não são rasgados. Não use t-shirts impressões com questões que são de outros, mesmo se você, pessoalmente, não é responsável. As meninas não são fornecidas, por exemplo, calções curtas ou micro mini-saias.

Quando a minha filha começou o jardim de infância, pensi que iria dar uma boa partida ensinando – estas duas regras. Um dia, eu disse uma ela: “há duas coisas importantes que você deve semper lembrar – ouça atentamente e preste atenção”.

Então eu pedi-o para mim dizer quais são essas duas coisas importantes, às quais ela respondeu: “Eu não sei”. Acho que ela não estava ouvindo nem prestando atenção. Sua desculpa – ela tinha apenas cinco anos. Tenho certeza que você tem um tempo mais fácil lembrando essas regras, e como outras dicas apresentadas aqui.