Entenda qual é idade média da aposentadoria nos EUA

Nem todos deixam a força de trabalho aos 65 anos. Algumas pessoas decidem se aposentar antes de atingir a idade de aposentadoria completa, mesmo que tenham que perder alguns dos benefícios da Segurança Social que eles têm direito de receber.

Outros tentam continuar trabalhando durante o tempo que podem, porque se aposentar cedo não é possível ou tem medo de superar suas economias de aposentadoria. Pelo segundo ano consecutivo, o SmartAsset examinou como a idade média de aposentadoria varia em todo o país.

Para encontrar a idade média de aposentadoria em todos os estados, utilizamos microdados sobre a participação da força de trabalho do Departamento de Censo dos EUA. Concentramo-nos especificamente nas taxas de participação da força de trabalho para pessoas entre 40 e 80 anos.

Como foi estabelecida a idade para a aposentadoria

A taxa de participação da força de trabalho reflete a porcentagem de pessoas empregadas ou desempregadas (o que significa que eles estão procurando empregos e estão prontos e capazes de trabalhar). Durante a nossa análise, também controlamos a porcentagem de pessoas que não estão incluídas na força de trabalho. Leia nossa metodologia completa abaixo.

Muito ficou o mesmo. Em 2016, descobrimos que, em todos os 50 estados (e Washington, DC), 62 era a idade média mais jovem de aposentadoria e 65 era a idade média mais antiga de aposentadoria. Isso permanece o mesmo. A idade nacional de aposentadoria também não mudou.

Aposentadoria

A aposentadoria chega tarde na Nova Inglaterra. Quatro estados nesta região estão entre os lugares com a idade média de aposentadoria mais antiga (65). O residente médio em Nova Jersey se aposenta aos 65 anos também.

Poucos americanos trabalham na década de 80. Como nos encontramos em nossa análise de 2016, apenas 6% dos americanos ainda fazem parte da força de trabalho aos 80 anos de idade. Mas, como as pessoas parecem se aposentar depois, isso pode mudar e a idade média de aposentadoria pode eventualmente aumentar.

Como calculamos a idade média de aposentadoria

SmartAsset calculou a idade média de aposentadoria em todos os estados usando a mesma metodologia que usamos para completar a edição de 2015 deste estudo. Recolhemos microdados sobre a participação da força de trabalho no levantamento da comunidade americana do Census Bureau para 2010 a 2014. Nos concentramos em encontrar a taxa de participação da força de trabalho em todos os níveis entre 40 e 80 anos resumidas em um calendário.

Aposentadoria

Acesse: https://www.facebook.com/empregos.brasiil/posts/1395998150515333.

Embora algumas análises da idade média de aposentadoria se concentrem nas pessoas que já deixaram a força de trabalho e quando se aposentaram, nossos cálculos levam em consideração todos (aposentados e pessoas na força de trabalho).

Tomamos essa decisão para evitar a exclusão das pessoas que se aposentam mais tarde e que a idade média de aposentadoria se esgueira em direção a pessoas que se aposentaram mais cedo.

Idade da aposentadoria a nível Nacional

A nível nacional, a taxa média de não participação na força de trabalho é de 17,7%. Mas a porcentagem de pessoas que não são consideradas parte da força de trabalho (ou a porcentagem de pessoas que não estão ativamente procurando empregos por razões médicas, pessoais ou diversas) varia bastante de estado para estado.

A Virgínia Ocidental tem a maior porcentagem de pessoas fora da força de trabalho (24%), enquanto a Dakota do Norte, Minnesota e o Distrito de Columbia têm a menor porcentagem de pessoas que não estão incluídas na força de trabalho (12%).

Nós controlamos essas variações calculando a diferença entre a taxa de não participação da força de trabalho de cada estado e a taxa média nacional de não participação na força de trabalho. Então, adicionamos esses números à taxa global de participação da força de trabalho em cada estado.